Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tensa!!! Com que roupa eu vou...



Eu sei que muita gente ta se preparando há meses pra curtir o Rock In Rio 2011!
Bom, prometo tentar ajudar vocês que não sabem o que vestir no ROCK IN RIO, Maaaasss me ajudem tambem ok!!!!!!!  Por mim pegava um pretinho básico e subia no salto, mas como o bom senso me domina completamente e eu conheço o dress code dos shows de rock por causa do meu maridoooooo, preciso entrar no estilo rock n’ roll fashionista!
Então vamos compartilhar minhas inspirações para o evento, que obviamente servem pra qualquer show de rock!
Fazer-a-rockeira pode ser muito arriscado mas com suaves inspirações podemos imprimir um pouco de personalidade ao modelito em questão.
Pra quem quer ir basiquinha, o jeans não tem erro, da bermuda surrada a camisa jeans super tendência, camisas xadrez com basica por dentro, joga um lenço super e vamos la... Para os pés vamos apostar nos tênis! Essa dica vale para o homens também ok!
Vejam os looks que rolam pela net. eles confortáveis, super fashion, super black, exagerados... Porém fashionistas! Porque num show desses temos que zelar, acima de tudo, pelo conforto!

Um comentário: