Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ombré hair + nuances = O loiro do momento!

Primeiramente quero me desculpar pela minha ausência nessas últimas semanas. Como algumas pessoas já sabem, estou trabalhando como editora e agora "colunista" No conceituado Jornal Diário da Amazônia aqui em PVH. Então já deu pra sentir a responsabilidade!!!! Muuuito trabalho, incluindo novos projetos, mais inícios das aulas de Yasmin, encomendas dos MAXIS COLARES, casa, marido... Não consegui tempo pra postar mesmoooo! Porém, adianto que já neste final de semana sairá a minha primeira coluna no Diário Revista, e ela está cheia de novidades que agregarei ao blog é claro. Além das parcerias que fechei, teremos sorteios, dicas, entrevistas e muito mais.
Bom, algumas pessoas pediram pra eu falar sobre as mechas que fiz no último final de semana em Natal RN.
Ombré Hair com nuances diversas.
 Vamos conferir então.

Helder sugeriu "como sempre" um novo tipo de mechas "Ombré + nuances com dois tons de 

loiro. E eu nem questionei né, afinal são anosssss luz fazendo mechas com ele.

Pra começar, Helder alternou clareando bem as pontas, usando o efeito ombré e contrastou com mechas platinadas (amo) e douradas pra não ficar uma cor tão uniforme. 

Finalizando, tonalizou somente a raiz do cabelo, pra dá aquele efeito natural e deixar as mechas com tons semelhantes. Para hidratar e devolver a força aos fios, ele aplicou uma  ampola KARASTASE RESISTENCE CONCENTRÉ.
O pó descolorante foi o Scwarzkopf Igora Vario Bond Plus.

O resultado....


Aguardem novidade!!!!





6 comentários:

  1. Adorei seu cabelo, Páh. Ficou muito lindo e realçou seu tom de pele, amei!

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, ficou lindo!!
    vou pedir aqui, será que os meninos sabem fazer? qualquer coisa imprimo o post e levo no salão. hahahahah.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Leva mesmo. Vai dizendo passo a passo do que você quer que se for bom profissional ficará show. Bj

      Excluir
  3. Não tenho nem o que comentar! Ficou LINDO!!!

    Desejo todo sucesso pra vc no Jornal! Tenho certeza que não teria pessoa melhor pra coluna de moda!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA SIIILLLL. VCÊ SEMPRE UM AMOR. ESPERO QUE GOSTE DA COLUNA. BJOS

      Excluir