Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Shineray se consolida no mercado de motocicletas em Rondônia!

A Shineray ganha o mercado do Norte!
A mais nova Asia Motos - Ji Paraná RO
Ontem saiu uma matéria no jornal O Rondoniense de Porto Velho, falando do crescimento disparado da Shineray em todo o estado, e é claro que eu feliz demais com a notícias, gostaria de compartilhar com vocês essa informação MARA! Parabéns pra o marido que está empenhado no crescimento, junto a todos os diretores e colaboradores da marca. Viva Viva!!!!!

Inauguração da Asia Motos Ji Paraná - Sucesso total!!!

Nova loja na Av. Amazonas em Porto Velho 

Matriz em Porto Velho RO

Há pouco mais de um ano no mercado de Porto Velho a marca chinesa Shineray vem fazendo sucesso e superou as expectativas em vendas. Com três lojas na Capital, a marca se consolida ainda mais no mercado de vendas de motocicletas, pautando sempre o atendimento de qualidade e excelência na prestação do serviço.

As motocicletas são completas, com artigos de série direto da fábrica. Rodas de liga leve, freio a disco, partida elétrica e partida a pedal, são itens que podem ser encontrados em uma só moto.

Outro atrativo da marca é o baixo custo, os preços variam de modelo.


O Grupo Shineray do Brasil tem como atividade principal, hoje, a importação de produtos da linha de motos Shineray produzidas em Chongqing, na China. Sua Central de Distribuição está localizada no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco e, no local, que possui área total de mais de 10.000 m², foi feito um investimento na logística de armazenagem e na distribuição dos produtos, com o intuito de atender com rapidez as revendas e os consumidores.
Confirmando seu crescimento no Brasil, a Shineray anuncia a presença da fábrica no Complexo Industrial Portuário de Suape. O investimento inicial para a construção será de R$ 40 milhões e há previsão de gerar 300 empregos diretos, em um espaço de 190 mil metros quadrados. Cerca de 100 técnicos e engenheiros estarão envolvidos nessa fase inicial e a inauguração está prevista para 2012. A indústria será a primeira do grupo no Brasil.


Quer conquistar sua liberdade agora? É só entrar em contato ou fazer uma visita!!!


Av. Jatuarana, 6087 - Bairro Nova Floresta, PVH.
Fone: (69) 3228.1222
Email: shinerayrondonia@hotmail.com

Breve mais novidades no Estado, e eu estarei divulgando por aqui.

Parabéns Asia Motos (Shineray), sucesso em Rondônia, sucesso no BRASIL!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário