Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Hoje vai SER uma festa!!!

                                                      Festas lindas PERSONALIZADAS!


São lindas, cada uma mais linda que a outra. As festas personalizadas estão com tudooooo mesmo e já existem lojas especializadas nessas festinhas SUPER LEGAIS. Em Recife, tive o prazer de conhecer a Vive La Fete que e simplesmente um LUXO, as festa são de muito bom gosto, cada uma mais especial que a outra, e o melhor de tudo e que eles fazem festas por encomendas pra todo Brasil!!! Vejam o site e o Face http://www.vivelafete.com.br/. Tudo e detalhadamente personalizado, como, pipocas, saquinhos de jujuba, chocolates, tic tac, mentos,  garrafinhas de água mineral, sucos e refrigerantes, bolo, latinhas de leite... Tudo mesmooo. O custo de uma festa personalizada não e muito baratinho, a impressão de papel personalizados, adesivos e selos tem um custo salgado, mas depende muito da região. Vale a pena orçar.
Eu e minha amiga  publicitaria Queriiiiiiida Ariane Cavalcanti estamos trabalhando no designe de algumas festinhas e vamos divulgar fotinhas aqui no blog para quem tiver interesse!!!

                                                            Escolha o tema e faça a festa!



Aqui vai alguns layouts de brindes, papelaria e algumas festas, feitos pela CRIARI, nosso escritório de Marketing e Comunicação para nossos clientes.










Esperam que tenham gostado da dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário