Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O que comprar em Guayaramerin - Bolívia?!?

Quem não gosta de comprar coisinhas BBB??? Muuuito bom né???? Melhor ainda se morarmos próximo (nem tão próximo) a zona franca boliviana. Fiquei louca pra conhecer Guajará Mirim RO, cidade que faz fronteira com a Bolívia onde é só atravessar o Rio Mamoré, apresentar um documento com foto e já podemos ir as compras!!!!!!!!!!!!! Quem for com criança, não esquecer de levar certidão de nascimento e apresenta lo, junto aos documentos dos pais. Sem isso, nada feito... Vocês terão que pegar a embarcação de volta ao Brasil. A fiscalização é rigorosa, devido ao tráfico infantil que ocorre no país.
Guayaramerin é uma cidade aquecida pelo comercio, e é uma das cidades fronteiriças que mais cresce na Bolívia, perdendo é claro para Cobija, cidade que faz fronteira com o Estado do Acre. Lá encontramos uma gama de produtos importados, perfumes, óculos, relógios, bolsas e sapatos, eletrônicos, produtos de cama , mesa e banho e muito mais. Ah e quem vai pra dormir, a cidade oferece hotel 3 estrelas além de um aeroporto com três importantes empresas aérea operando :-). Porém não nos aconselharam comer na cidade... A não ser bebidas (lata) ou garrafas. 

Bom, vamos conferir alguns produtinhos legais que achei por lá!!!


Ao atravessar o rio e passar pelos fiscais, você já chega na principal avenida do comercio!!! Eu particularmente, achei coisas bem legais como perfumes importados, toda linha victória secret, eletrônicos, óculosssss "AMO", porém esperava encontrar mais opções de bolsas, roupas e sapatos... sem sucesso!!!! Bom mesmo é pra quem gosta de uísque, tequilas, vodkas e vinhos importados! Tem DEMAISSSSS. Ahhhh e Pringles você encontra em TODAS AS LOJAS POR R$ 5,

Fotografei algumas coisas bacanas e que valem a pena comprar! 
Vamos conferir então???

Essa foi de longe a loja que mais gostei!!! Na Be You Store você encontra as melhores marcas de bebidas, óculos, relógios e produtos importados. Além de lançamentos de óculos das melhores marcas, você encontra toda linha Ray Ban Kids!!! #ameiamei

As melhores marcas...


Linha Ray Ban KIDS

Esperava encontrar outras make up... Achei algumas paletas de sombras bem bonitas, e com preços ótimos!  Produtos eletrônicos como câmeras digitais, aparelhos telefônicos, caixas de som para IPhone, filmadoras são ótimas escolhas. 




São centenas de lojas, cada uma mais sortida de produtos que a outra, uma mistura de variedades as vezes nem dá pra olhar tudo com calma. Muita gente dentro das lojas e por isso nem peguei os preços das coisas pra postar pra vocês, mas garanto que da próxima vez, preparo um super post com todas informações possíveis. Ahhhhhh, não podia esquecer!!! Alguém aí lembra da febre das pulseirinhas de rosário no verão passado??? Encontrei essas pulseirinhas de todas as cores lá.. Morriiii de rir quando encontrei!!! Muito legal o passeio em Guayaramerin, vale a pena bater perna por lá.

Outra dica super legal e que quem for não pode deixar de visitar, é a TOP INTERNACIONAL em Guajará Mirim - Brasil, as margens do Rio Mamoré, você encontra a super loja que vende produtos importados como perfumes e coisinhas bacanas para o lar!!! Os preços dos perfumes são excelentes. #adoreiiiiii


Estava devendo esse post por aqui!!! Pesquisei algumas coisas sobre a cidade antes de conhece la, porém não achei muitas informações na net :-( Espero que tenham gostado!!!! Bjos e até a próxima matéria.










11 comentários:

  1. Gentem, parem tudo... Encontrei o anúncio ou post do seu blog no Face, confesso que pensei em nem vim aqui visitar, pensei que fosse apenas mais um blog, mas que blog é esse gente, hiper bacana, informações precisas e sem contar que adoro também o que vc faz, aliás sou apaixonado por: design, publicidade e propaganda, midia, eventos, moda etc, o post, achados na Bolívia está excelente, faltava muito isso por aqui, Páh, obrigado por me proporcionar excelente leitura.
    Bjs. Prof. Zecca Paim.

    ResponderExcluir
  2. Gente muito obrigada mesmo por acompanhar o blog. Suas opiniões são fundamentais! Mandem sugestões, dicas e fiquem a vontade para comentários. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, seu post está D+!
    Estou indo hj a Porto Velho e, consequentemente, a Guajará-Mirin e não encontrava nada de interessante, estava quase desistindo de ir, mas dps q achei teu blog, mudei de ideia!
    Valeu!

    Mayara Farias

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber se la tem lojas q vendam tablets de marca,como apple ou samsung
    sou de manaus e estou passando ferias em porto velho,e keria mt saber se la tem pois estou querendo comprar la
    agradeço desde ja pela informação
    rodrigo oliveira
    email:rodrigo-ropn@hotmail.com
    abçs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo, tudo bem? Olha as duas vezes que fui a Guayará não encontrei Apple, encontrei samsung sim, na maioria das lojas de eletrônicos. Além de outras marcas! Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  6. Ola adorei seus posts...estou com uma duvida louca...quero revender victoria secrets...vc sabe quais sao valores da bolivia..e sabe me dizer se ha na argentina essa marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora mi8l desculpassss pela demora do retorno!!! Os preços de victoria lá está entre 25, 35 dependendo da loja! É mais caro que no Paraguia, mas acredito que ainda dá pra revender e ter lucro. Um abraço

      Excluir
  7. Olá,Palloma!gostaria saber se lá em Guajará Mirim tem alguma loja que vende bolsas de marcas famosas?desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, bom tem alguma smarcas sim, mas são replicas. Não encontrei originais por lá. Bj

      Excluir