Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dicas da Páh!

---------------------------Love Coques--------------------------
Do chique ao basicão

Recebi uma dica super legal de uma amiga e seguidora Neide Monteiro, sobre a mania de coques que tá rolando nas passarelas e foi tema hoje no programa Mais Você, e lógico que pensei logo em compartilhar! 
É uma super dica pra quem recebe um convite de última hora, e não dá tempo passar no salão! Sabe quando bate aquele desespero que vc não fica bem em nenhuma roupa?! Ou, até mesmo no dia a dia, pra trabalha ou quando já estamos atrasadas e não dá tempo passar nem o secador por cima, pois é, isso não será mais o problema, a onde agora são os mais diferentes coques. No mundo virtual já tá rolando vídeos ensinando passo a passo, do jeito que você imaginar!!! Vou indicar alguns que assisti. Vale a pena da uma olhada (http://maisvoce.globo.com/videos/v/mais-voce-ensina-a-fazer-coques-o-penteado-tendencia-para-proxima-estacao/1644615/.
São dicas super legais e muitas delas dá pra gente fazer em casa mesmo (com ajuda de grampos e fixador). Outro vídeo muito bacaninha que assisti foi no blog da Lalá Noleto (adoro as dicas dela) Mostrando como fazer um coque princesa usando donuts http://vimeo.com/19961678?iframe=true&width=80%&height=80%.

                                    Tem pra todos os gostos                                                                                 


Os coque são pra todas as horas, e o melhor é que nem precisa ficar tão arrumadinho assim né! Vai jogando e enrolando,prende bem pra não desmorona,r faz aquela make up e pronto! Já podem sair tranquilas.



---------Os Segredinhos--------

Eu adoreiiii os truques do coque mágico e do donuts eles são ótimas ferramentas pra fazer " AQUELE COQUE" O coque mágico é um objeto de metal, revestido com espuma, super simples e que faz um bem danado na hora de fazer o coque estilo donuts, além de ser super fácil e rápido, deixa o coque perfeitinho. No vídeo Mais você mostra passo a passo. O donuts nada mais é que um pompom de espuma super fácil de encontrar #superdica


Faça você mesma seu donuts


Pra fazer seu donut para usar no seu coque rosquinha você precisa de:
♥ 2 pares de meias 3/4 (mas vale até meia-calça, é só cortar, só não pode ser soquete) de uma cor próxima ao seu cabelo, e você quiser também pode usar meias 3/4 de algodão e cobrir com meia-calça!
♥ tesoura
♥ cola para tecidos ou tipo Super Bonder
Como fazer:
♥ corte os pés das meias, deixando apenas o "cano"

♥ enrole o cano fazendo uma "rosquinha"

♥ dependendo do tamanho desejado, junte mais um par de "canos" para formar uma "rosquinha" mais gorda♥ pingue um pouco de cola no fim para prender bem e a meia não desenrolar
♥ espere secar completamente e use no seu penteado!
Para o coque você precisará do seu "donut", 2 elásticos simples, grampos, pente ou escova e, se quiser, spray de cabelo. 

Fácil neanh??? Agora o passo a passo ara montar o coque princesa vocês assistem o tutorial no Blog da Lalá Noleto (link citado acima)



------------------------Um charme só------------------------



#deixoadica e espero que gostem!











Um comentário: