Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma parceria super "PHINA"!!!!!! Le Finesse + Blog da Páh




Que mulher resiste a uma pedra preciosa????

Eu, estou AMANDO essa nova parceria com a LE FINESSE ACESSÓRIOS, então não poderia apresentar esse sucesso de forma diferente pra vocês " Uma linda jóia LE FINESSE será sorteada!!!
Então, deixa eu apresentar a loja pra vocês quem não a conhecem "AINDA".
A Le Finesse é uma loja de semi jóias maravilhosa virtual, que tem um conceito diferenciado de peças com alto padrão de qualidade e com designers ricos em detalhes. Sempre antenada nas tendências, a Le Finesse arrasaaaa com bom gosto e estilo para cada cliente.

Suas peças são compostas por pedras genuinamente brasileiras, finalizando com um toque de requinte e sofisticação. Todas elas são vendidas junto à uma série de informações e características necessárias para uma compra GARANTIDA. Além das peças serem banhadas à ouro 18k, a loja oferece 2 anos de garantia a partir da data da sua compra. Muito bom né?????
A compra é realizada com muita facilidade, é só entrar no site http://www.lefinesse.com.br/, fazer a compra do produto e logo depois você receberá um email confirmando cada pedido com seu código, para rastreá - los com mais facilidade. Foi difícil escolher as mais lindas e apresenta-las pra vocês aqui.

Vamos conferir
Colar My Heart at Tiffany

Anel Splas (LINDO LINDO LINDO)
Brinco fashionista Top Orange


Add caption


Brinco Rome

Brinco Grazi

Brinco fashionista

Brinco Fashionista Blue Ocean



Brinco Chic Esmeraldas

Maravilhosooooo

Lindassss peças!!!

Um charme



E tem muitooooo maissssss viu!!!!

 É só entrar no site http://www.lefinesse.com.br/ e confira  todas as peças, garantindo já a sua ¨"ou as suas"  Tenho certeza que vocês não vão resistir.

Vamos ao sorteio então?!?!



Olhem a peça maravilhosa que será sorteada aqui no blog. Então sentiu né? Você não pode perder essa promoção (a primeira) do blogdapah. Participe quantas vezes quiser!!!!!!!!!!!!!!
Para participar é muito simples, vejam o regulamento.

REGULAMENTO
1. Siga o blogdapáh cadastrando um e-mail.
2. Deixe um comentário neste post, com uma das frases dos selos abaixo COLOQUEM O SEU CÓDIGO NO FINAL DA FRASE. (Seu código é sequencial) Observe a última numeração.
4. O sorteio será realizado no dia 21 de Dezembro 2011, com base no sorteio da Loteria Federal, "os três últimos números do primeiro prêmio".
5. Caso não haja ganhador no primeiro prêmio, serão utilizados os três últimos números do 2º prêmio e assim sucessivamente.
6. Promoção válida para todos os países.
7. Não tem limites de mensagens para cada participantes.




BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



80 comentários:

  1. Parabéns cunhada! Primeira participante do sorteio. Lembrando que você poderá participar quantas vezes quiser. Boa SORTE! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu Quero um Acessório Le Finesse!!003

    ResponderExcluir
  3. Eu curto Le Finesse + Blog Da Páh!004

    ResponderExcluir
  4. Amei Le finesse + blog da Páh!005

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo muitooo ganhar este LINDOOO HEART... amei as peças e a parceria Páh!!! Cód 006

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Gentemmmmm meu código tá errado é
    In love com a le finesse + blog da Pah 007

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu curto Le Finesse, pois ela e sua parceira blogdapah, fará mt sucesso em PVH e no Brasil todo!008

    ResponderExcluir
  11. Eu Quero um Acessório Le Finesse!!009

    ResponderExcluir
  12. Filha, Eu Quero um Acessório Le Finesseeee!!

    ResponderExcluir
  13. AMEI LE FINESSE + BLOG DA PÁH, UMA PARCERIA QUE VAI BOMBARRRR!!!!!011

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO UM ACESSÓRIO LE FINESSE!!! AMIGAAA!!!!! 012

    ResponderExcluir
  15. SOU FÃ LE FINESSE + BLOG DA PÁH !!!!!! QUE DEUS PROPORCIONE PRAS DUAS UM FUTURO GLORIOSO!!! 013

    ResponderExcluir
  16. EU CURTO LE FINESSE + BLOG DA PÁH !!! SUCESSOOOO!!!!!014

    ResponderExcluir
  17. AMEI LE FINESSE + BLOG DA PÁH !!! ADOOOROOOO!!! PROMOÇÃOOOO!!!!015

    ResponderExcluir
  18. eu quero um acessório LE FINESSE!!!!!! 016

    ResponderExcluir
  19. SOU FÃ LE FINESSE+ BLOG DA PAH!!! 017

    ResponderExcluir
  20. EU CURTO A LE FINESSE + BLOG DA PAH!!!!!! 018

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeeeeii LE FINESSE + BLOG DA PAH!!!!!! 019

    ResponderExcluir
  22. EU QUERO UM ACESSÓRIO LE FINESSE!!! 002

    Le Finesse + Blog da Pah= Parceria de SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO UM ACESSÓRIO LE FINESSE!!! 020

    ResponderExcluir
  24. Eu curto Le Finesse + Blog Da Páh!021

    ResponderExcluir
  25. Amei Le Finesse + Blogdapáh!022

    ResponderExcluir
  26. Sou fã Le Finesse + blogdapáh!023

    ResponderExcluir
  27. In Love com a Le Finesse + blogdapáh!024

    ResponderExcluir
  28. Eu sigo a Le Finesse + blogdapáh!025

    ResponderExcluir
  29. Eu QUERO um acessório Le Finesse!!!026

    ResponderExcluir
  30. Boa sorte à TODASSSSSSS! E continuem comentando para aumentar suas chances!!!!!!!!!!!! Aproveitem e entrem no site da Le Finesse e confiram todas as novidadessss

    ResponderExcluir
  31. ameeeeeeeiiiiii!!! le finesse + blog da páh!!!!027

    ResponderExcluir
  32. Eu QUERO um acessório Le Finesse!!!!!!!028

    ResponderExcluir
  33. In Love com a Le Finesse + blogdapáh!030

    ResponderExcluir
  34. Eu QUERO um acessório Le Finesse!!!!!!!031

    ResponderExcluir
  35. eU QUERO UM ACESSÓRIO Le Finesse!!!! 032

    ResponderExcluir
  36. In love com a Le finesse+ blog da pah!! 033

    ResponderExcluir
  37. São fã da Le Finesse+ blog da PAh!034

    ResponderExcluir
  38. Viviane de Freitas Dantas Marçari

    Eu quero um acessório Le finesse,ele está na lista de desejos de toda mulher!!! 035

    ResponderExcluir
  39. Sou fã da Le Finesse+blog da PAH! 036

    ResponderExcluir
  40. Eu sigo a Le Finesse + Blog da Páh!! 038

    ResponderExcluir
  41. Amei Le Finesse + Blog da Páh!!! 039

    ResponderExcluir
  42. Eu quero um acessório Le Finesse!!!!040

    ResponderExcluir
  43. In love com a Le Finesse + Blog da Páh!!!041

    ResponderExcluir
  44. Viviane de Freitas D. Marçari

    Eu quero um acessório Le finesse,só assim poderei ficar de bem comigo e com a moda!!! 042

    ResponderExcluir
  45. Viviane de Freitas D.Marçari

    Eu quero um acessório Le finesse,meu objeto de desejo!!! 043

    ResponderExcluir
  46. In love com a Le finesse+ blog da pah!! 044

    ResponderExcluir
  47. Eu quero um acessório Le Finesse!!!! 045

    ResponderExcluir
  48. Sou fã da Le Finesse+ blog da PAh! 046

    ResponderExcluir
  49. Sou fã da le Finesse + blog da Pah!!! 047

    ResponderExcluir
  50. Sou fã da Le finesse!!!Love so much Blog da Pah!!!048

    ResponderExcluir
  51. Sou fã da Le Finesse!!!Love Blog da Pah!!!049

    ResponderExcluir
  52. Eu quero um presente Le Finesse!!!Love,love Blog da Pah!!!050

    ResponderExcluir
  53. Love,love Le Finesse!!!Eu quero um presente Le Finesse!!!!051

    ResponderExcluir
  54. Sou fã da Le Finesse!!!Love Blog da Pah!!!054

    ResponderExcluir
  55. In love com a Le finesse+ blog da pah!! 056

    ResponderExcluir
  56. eu quero um acessorio Le Finesse!!!057

    ResponderExcluir
  57. kkk, Páh agora eu consegui. RSRS "eu sigo a Le Finesse + blogdapah"!!!!!058

    ResponderExcluir
  58. eu quero um acessorio Le Finesse!!!! 059....agora não deixo +++++++++rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  59. amei Le Finesse + blogdapah!!!!!!060

    ResponderExcluir
  60. EU QUERO UM ACESSORIO LE FINESSE!!!061

    ResponderExcluir
  61. EU QUERO UM ACESSORIO LE FINESSE!!!062

    ResponderExcluir
  62. EU SIGO A LE FINESSE + BLOGDAPAH!!!!! SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE 063

    ResponderExcluir
  63. SOU FÃ LE FINESSE + BLOGDAPAH!!!!064

    ResponderExcluir
  64. eu quero um acessorio Le Finesse!!!065

    ResponderExcluir
  65. EU QUERO UM ACESSORIO LE FINESSE!!!!069

    ResponderExcluir
  66. EU QUERO UM ACESSORIO LE FINESSE!!!070

    ResponderExcluir
  67. Amei Le Finesse+blogdapah!!!!072
    vamos comprar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero um acessório Le Finesse !073

    ResponderExcluir
  69. Sorteio ENCERRADO!!!! Já já divulgareiiiii o resultadooooo. Boa sorte pra TODAS.

    ResponderExcluir
  70. Parabéns Milena da Silva!!!!! Obrigada por acompanhar o blog! E pra vocês que comentaram muuuuito, nao desanimem, teremos mais sorteiossssssss em breve!!!! Bjos e obrigada a todas as leitoras.

    ResponderExcluir