Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novidades para os nossos cabelos!

O shampoo da vez!




Olhem a preciosidade que esta fazendo o maior bafafa por aqui!!!! O Shampoo MOROCCANOIL que repara e nutri intensamente, restaurando o brilho e a vida dos cabelitos. Contém o famoso óleo de argan e keratina encontradas no original Oil Treatment.
O Shampoo  é rico em ácidos graxos e proteínas, que são uma parte essencial para restauração do cabelo danificado, seco e fraco. Alem de possuir sulfato, fosfato e paraben free, tornando-o totalmente seguro para cabelos tingidos e/ou com química pesada. Sem falar nos demais produtos da linha. que quem usou garante resultado SUPER SATISFATÓRIO.
Eu recebi essa super dica de uma amiga e já pedi o meu diratamente dos ESTATES! :) 
Deve ta chegando por aqui próxima semana, ai conto o resultado a vocês. Mais logo adianto que o preço não e tão camarada assim, masssssss segundo quem usou vale a pena sim o investimento. 



... E mais uma preciosidade




J’adore Hair Mist um perfume especial para o cabelo!

Não preciso nem comentar o sucesso que o perfume faz, a DIOR lança mais um sucesso. E pra não ficar desejando sozinha, vou compartilhar com vocês.
Além de deixar os cabelos delicadamente perfumados com a famosa fragrância, a marca promete cabelos hidratados por mais tempo graças ao óleo de ylang-ylang presente no produto.
Ah! E com aquele "precinho" Dior de R$139,00, 30 ml.

Ps: Não usar em cabelos oleosos ou sujos icon smile Perfume para Cabelos Dior   J’adore Hair Mist é um perfume, mas não faz milagres!



Agoraaaaaa pra não ficarmos tão tristes depois de saber o valor do maravilhoso Dior, vai uma dica SUPER


Os 3 minutos milagrosos da PANTENE
A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Eu usei e o resultado foi maravilhoso e o preço mais ainda, paguei R$ 4,75 na farmácia. O indicado é usar 1 vez por semana, mas na embalagem fala que se sentir mais necessidade pode usar mais vezes. Assim, ainda dá para comprar a embalagem com 3 bisnagas.

SUPER DICA EINH!

E aí, quem já testou esse tratamento da Pantene? O que acharam?
































Nenhum comentário:

Postar um comentário