Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Avon lança simulador de MAKE UP para iPhone, iPad e iPod!!

E mais uma novidade tecnologica acaba de ser lançada no Brasil. Agora podemos contar com mais um app de make up com uma ajudinha extra para escolhermos os melhores produtos para cada ocasião. A Avon acaba de lançar o primeiro simulador gratuito para criação de maquiagem virtual. No aplicativo, desenvolvido especialmente para iPhone, iPod e iPad é possível explorar técnicas de aplicação e testar diferentes combinações antes de adquirir os produtos. O download está disponível na Apple Store.


Antes

Depois   
É só escolher a imagens de arquivo pessoal ou de rostos femininos disponíveis em um banco de dados para “brincar” com as produções. A tela de ajustes permite selecionar pontos do rosto e ampliar para a aplicação de produtos durante a simulação. Na paleta estão disponíveis 37 produtos da linha de maquiagem Avon, com 188 tonalidades e cores precisas (lindassss). Dessa forma, as mulheres poderão controlar a intensidade de cor e quantidade de produto depositada por meio da barra de intensidade presente na tela. Em um segundo momento, também será possível aplicar um “efeito ouro” sobre os batons, entre outras funcionalidades.

Outro diferencial interessante é que será possível compartilhar as produções nas redes sociais. Além disso, o aplicativo é o primeiro simulador do mercado integrado ao banco de dados de um site – o Maquiagem Avon (www.maquiagemavon.com.br), por isso, as fotos também podem ser publicadas na sua galeria.
Maravilha einh!!!

2 comentários:

  1. Divertido de brincar.. mas meio bobo! Heheh. Acho aqueles de simulação de cor de cabelo mais legais! E porque só pra Apple? Ah... :(


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pois é. Eu ainda não consegui fuçar todas as ferramentas!!!! Não tive tempo nem paciência hehehe. Seria ótimo se tivesse app disponíveis para todos aparelhos mas.... Bjinhos

      Excluir