Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Blog da Páh e Thay Reipert DESIGN em PARCERIA

Os acessórios e bijuterias como todas devem saber, são indispensáveis para qualquer produção, isso porque ele é capaz de dar um aquele toque especial seja qual for à ocasião. Assim como as peças de roupa e calçados, os acessórios também passam por modificações, como os MAXIS BRINCOS E MAXIS COLARES (aguardem novidades sobre MAXIS COLARES ainda está semana).
  Então, para que vocês possam ficar por dentro das tendências de acessórios e bijuterias para o inverno 2012 vou compartilhar com vocês esta novidade que recebi essa semana da Thay Reipert DESIGN. São peças lindíssimas e exclusívas, feitas com muito capricho por ela. 

Vamos conferir!!!









  Em relação aos brincos, apostem na dourada serão uma ótima pedida para o próximo inverno, assim como os de materiais diferentes, rústicos, compostos por madeira, penas, flores e couro. E para aqueles que não tem medo de ousar, saiba que a moda de usar vários colares e pulseiras em um só figurino continua com tudo einh!!!!

Espero que tenham gostado das novidades da THAY REIPERT assim como eu!!! E quem se interessar, é só entrar em contato com ela através do fone: (69) 8131.8961 ou enviar email para: thay_reipert@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário