Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Os óculos espelhados estão com tudo!


Na coluna "Tendência em Pauta" do DIÁRIO DA AMAZÔNIA da semana passada, falei sobre a moda que voltou com tudo dos óculos espelhados (repaginados). Então, não poderia deixar de compartilhar com vocês aqui no BP. 
Eles ganharam as ruas e já estão refletindo quase que literalmente uma tendência que apareceu nas passarelas já há algumas temporadas. Os espelhados conquistou os looks de quem circula pelo eixo de Nova York-Londres-Milão-Paris e triunfou nos blogs de streetstyle nesta temporada internacional de inverno 2013.
Há algum tempo atrás para alguns, era brega usar óculos espelhados!!! Pois é, nada como a transformação constante do mundo da moda não é? Os tons nessa temporada são reflexos dourados e esverdeados que viraram febre entre as famosas. A coisa começou como releitura do modelo aviador, que ganhou as lentes espelhadas, porém agora invadiu os mais diferentes modelos e marcas.  
Originalmente usado para esportes em ambientes de grande claridade (como mar ou neve), o modelo agora é sinônimo de estilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário