Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Decretado o fim das BASES!!! Como assim????

Vocês já estão preparadas para encostar de vez as bases???? Eu particularmente não estou mesmo!!!!!
Pois bem, já está decretado seu fim por profissionais da área. No lugar delas vão entrar novos produtinhos. Os mais conhecidos e adorados são Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC e os primers é claro não saem de cena como a sensação BB Cream que disfarça algumas imperfeições e dar à pele um brilho natural. Um sonho!!! Vocês acham que é só isso? Não é!!! Os corretivos, no tom exato da pele, para maquiar somente as áreas necessárias também será necessário na make. Uma dica maravilhosa que li sobre como manter a pele saudável e linda para que a gente não precise mais usar base ou pó e deixar a pele com a texutra natural do momento é adicionar uma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto ou um pouco de água termal ao hidratante.


1. Rica e super cremosa loção hidratante. Deixa a pele super leve e hidratada
.
2. Excelente hidratante para o rosto, ele é tudo que uma pele precisa para se manter saudável e bem hidratada. Para quem tem pele oleosa então, ele é super indicado.

 3. BB - mix de primer e iluminador que, além de deixar a pele luminosa, reflete a luz ajudando a disfarçar as imperfeições, graças às partículas de brilho presentes na composição.

4.É sempre bom aplicar uma gotinha de óleo essencial para o rosto antes da make, ela vai suavizar o aspecto seco e assim como os outros produtos, a essência promete hidratar.

5. Os primers não saem de cena não viu!!!! Eles continuam com força total. 


É bem importante tomar cuidado com boa alimentação e cuidados com a pele. "ÁGUA" vamos beber mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário