Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu Look 'Longo Vicioso parte 1"

Apesar do calorÃO que faz aqui em RO eu  estou adorando usar longo!!!!! Além de confortável, o look fica muuuito elegante né? Aproveitei o dia chuvoso pra usar o longo com jeans.
A ideia é usar o longo pra todas as ocasiões, abuse na criatividade sem medo de errar. Só tomem cuidado pra não exagerar nas combinações.

 Então, aí vai o primeiro look com o longuinho vicioso.



Bom, como já tinha dito antes, não sou "Expert" em moda mas acho que ficou legal né?


5 comentários:

  1. Tbm adorei, adoro esse estilo riponga chik! mas naum e pra todo mundo pra vc ficou lindoooooooo!!! eu acho que pra mim fica otimo tbm!rs! adorei!

    ResponderExcluir
  2. PAH,VC CADA DIA MAIS ME SURPREENDE...AMEI O LOOK,SÓ QUE NÃO CONSIGO ENCONTRAR NA RENNER DAQUI...AMEI A IT BAG,UM LUXO!!!!mIL BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeiiita prima!!Ameii!!ahhh eu quero uma saia dessa onde foi heim?!PARABÉNS pelo sucesso, tá tudo perfeito aqui no blog, tô amaaando!!

    ResponderExcluir
  4. Prima linda! A saia é da Marisa. Eu to amandoooooo da pra usar c vários looks

    ResponderExcluir