Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

COMPRE, USE E GUARDE!!!!!

Quem aí também não gosta de comprar roupas, bolsas e sapatos com data de validade??? Então um VIVA AOS GUARDADINHOS e bem conservados que voltaram ou ainda vão voltar com tudo!!! Já comentei por aqui sobre uma matéria onde a Glórinha Caliu diz que "Repetir roupas ou acessórios é CHIC".
Bom gente, resolvi fazer uma matéria sobre as bolsas que fazem sucesso pelas décadas da vida. 

Vamos conferir?!?!

 A moda é sempre um releitura dos anos passados, que trazem boas lembranças nós consumidores né??? Atualmente as passarelas e vitrines estão repletas de peças retrô, desde bolsas à acessórios que vem dos anos 60, 70 e 80. Essas tendências não agradam somente as pessoas que fizeram parte desses anos, assim como na moda feminina, masculina, agora também está na moda infantil... Imaginem só! É sem dúvidas uma delícia comprar algo mesmo que seja mais CARO, usar bastante e guardar com todo cuidado para que nas próximas tendências a peça estará super conservada. Isso acontece muito com as "bags" que a cada ano nos trás novos modelos repaginados, porém, nada impede de usarmos aquele modelinho que "causou" nas antigas né???





Com o vai e vem dessas tendências, existe uma infinidade de estilos possíveis, ou seja, tem para todos os gostos. Podemos concluir que vivemos muitas décadas em uma só. Hoje as pessoas têm uma liberdade de escolha tão grande que só a moda para comportar tudo isso.

Isso tudo pra falar sobre a minha queridinha da Sueldos (marca tão esquecida na moda) que encontrei em Junho deste ano, bem guardada na casa da minha mãe em Natal RN. A bolsa estava super conservada e eu simplesmente amei o modelinho. Essa semana postei uma foto minha com Yasmin e recebi alguns emails e comentários sobre a It Bag que eu usava no dia.
Resolvi então preparar esse post pra falar sobre ela.


Uma dica bem importante na hora de escolher uma bolsa bacana é o material que o acessório é feito. As bolsas de couro legítimo são as melhores, independentes da marca! Elas tem uma excelente resistência e pra conserva las basta apensas cuidar sempre passando hidratante corporal, para que o couro não resseque oks????



Um comentário:

  1. olá Palloma Pires
    meu nome é Dedial sou web design
    e quero fazer parcerias com profissionais que estejam interessados em desenvolver projetos de marketing.

    visite me site www.dedial.com e www.compreuse.com

    ResponderExcluir