Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Metas para 2012 " Momento de reflexão"


Já é NATAL, fim de ano... E você conseguiu atingir seus objetivos? Pois digo com o coração cheio de realizações "EU CONSEGUI OS MAIS DESEJADOS" não todos os sonhos, porém os mais importantes! Ainda tenho alguns dias para realiza-los!!!! #pensamentopositivo
Deus, não nos deu asas para voar, porém nossa mente tem poder de ir mais além né??? Minha dica é passar para o papel (literalmente) todos os nossos planos para 2012.

VAMOS AO PASSO A PASSO

 1-  INVISTA em si mesmo e em sua VIDA. 
 2- Abra espaço para novas atividades e comportamentos e permita que alguns hábitos antigos saiam da sua vida. Einstein já dizia: “A definição de insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas esperando resultados diferentes”.
 3- Seja focado nas suas metas e permita-se recomeçar quando for necessário. 
 4- Não seja rigoroso com você, seja disciplinado. E segue um pensamento do grande poeta português Fernando Pessoa para encorajar essa sua travessia em 2012: Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos“.
 5- Encare todos os obstáculos da vida como LIÇÃO. Se perder algo, lembrem-se que lá na frente serás recompensado.

Precisava deixar meus votos de felicidade pra vocês. Espero que gostem tá. Boa sorte pra todo mundo que acompanha o blogdapáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário