Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MODA LUXO 2011

Genteeeee quase não consigo postar a matéria sobre o desfile MODA LUXO que rolou aqui em PVH no último domingo dia 27. Eu tinha preparado um post lindoooo pra vocês, mas meu pc travou e não consegui salvar o que já tinha preparado! Então, pra não acabar virando notícia velha, fiz uma montagem bem rápida pra vocês. Desculpem a qualidade das fotos, mas como estava trabalhando no evento, não tive tempo pra fotografar os looks de todas as lojas :-( 

Vamos lá conferir então





O desfile foi sem dúvida um sucesso!!! Quero agradecer a Pamella Rosa pela oportunidade e confiança no meu trabalho, e parabeniza-la pelo sucesso desse evento tão esperado aqui na capital. O desfile foi show demais. As lojas capricharam nos looks, as modelos lindíssimas, coquetel, decoração.... (amei).
Adorei conhecer as blogueira de PVH Taísa Arruda e Paula Azevedo do blog Doce Murupi http://docemurupipvh.blogspot.com/ Muuuuito legal e dinâmico, vale a pena conferir. As meninas são superrrr simpáticas e atenciosas. E a Silmara Rocha do blog Frescura Liberada (adorei o nome)  (http://www.frescuraliberada.com/) A Silmara é super estilosa, o blog é bastante atrativo, muitas dicas legais, acompanhem. 

O meu look: Saia Marisa (adoreiiiii) e blusa Colcci.

Desfilaram as lojas: 

FOR YOU - Cavalera, Dona Florinda e Yexx

CONNECTION WEAR –  Coca Cola, Rocky & Soda, Maresia

COM AMOR – Muitos vestidos de festa com paetês e brilho (lindos)

MY PLACE – A grife carioca é uma das mais esperadas para o grande dia, a coleção vocês puderam conferir uma pequena amostra aqui no blog, mas as novidades são surpresa e como sempre, as tendências vão pipocar no desfile da My Place.

DONNA MOÇA – Os vestido da marca Maria Gueixa  corporeum (queridinha da Patrícia Poeta) 

CHECKLIST – Romantismo e estilo vintage definem a marca Checklist, levou a coleção inspirada em Paris 

VITCHU STORE – Lindos vestidos longos e curtinhos, roupas transadas e super na moda.






2 comentários:

  1. Adorei , seu trabalho...se prepare , pois em março vamos arrasar..bjoss e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Com certezaaaaa!!!! O desfile foi um sicesso. O próximo vai bombarrrrr. Bjos Pamella.

    ResponderExcluir