Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Olha só que maravilha será esse evento aqui em PVH! 

Gente, eu tive o prazer de conhecer a Pamella Rosa, apresentadora de TV, blogueira, consultora de moda e está a frente do super evento Moda Luxo que será dia 27 de Novembro no Casablanca Eventos. Super gente boa, simpática e fashion a Pamella me fez o convite para participar da produção do evento e eu aceitei sem sombra de dúvidas. O evento contará com a participação de grandes marcas e as mais famosas lojas da cidade. Lindas modelos estarão iluminando a passarela e um destaque especial para a modelo Rondoniense Erijane Lima (lindaaaaa)! Vejam alguns dos seus trabalhos aqui.
Erijane Lima





O evento vai apresentar todo o clima da primavera e as principais tendências para o verão 2012, e se preparem, pois andei conferindo os looks das marcas para o desfile e fiquei de queixo caído com tanta roupa bapho, a mulherada vai pirar. Serão 8 grandes marcas (infelizmente 2 não puderam participar, pela coleção ainda não estar na loja na data…humpf) e teremos 3 grandes lounges super graciosos.
CONNECTION WEAR – Loja nova na cidade que chegou arrasando, moda jovem e descolada, trabalha com marcas como: Coca Cola, Rocky & Soda, Maresia, entre outras. A Connection é de Cuiabá e logo estará com uma loja no shopping também.
COM AMOR – Adoro os looks da Vânia, porque ela realmente sabe escolher as peças com amor mesmo, os vestidos de paetês para festas de fim de ano estão baphônicos, eu literalmente pirei com a coleção que ela vai apresentar no desfile e já até escolhi uma pantalona plissada e estampada que vocês vão amar, além dos vestidos longos e phinos que a marca vai apresentar no evento. Loucura total!
MY PLACE – A grife carioca é uma das mais esperadas para o grande dia, a coleção vocês puderam conferir uma pequena amostra aqui no blog, mas as novidades são surpresa e como sempre, as tendências vão pipocar no desfile da My Place.
CARMEN STEFFENS – A Carmen Steffens é uma marca mundialmente conhecida e queridinha de varias celebs, e a coleção para o final do ano esta incrível, muito luxo e a ousadia que só a Carmen tem. Preparadas fias??
DONNA MOÇA – Os vestido da marca Maria Gueixa são a sensação do momento, assim como a marca corporeum (queridinha da Patrícia Poeta) e a Donna moça ta com uma coleção incrível, e pra quem curte um bom vestidinho de balada , ou peças mais urbanas, casuais e de festas, vai adorar o desfile da loja.
FOR YOU- Também já falei por aqui, a For You vai apresentar Cavalera, Dona Florinda e Yexx, tudo novinho em folha e encomendado especialmente para o desfile. Pantalonas, mini dress, o bom e tradicional jeans da Cavalera são peças chave para o verão 2012.
CHECKLIST – Romantismo e estilo vintage definem a marca Checklist, que vai trazer coleção inspirada em Paris (sentiu né?), todo o clima da cidade luz vai estar presente no dia, desde as trilhas, ao estilo, makes e iluminação especial.
VITCHU STORE – Apesar do nome meio complicado de falar, essa loja vai bombar no MODA LUXO, os vestidos são mega lindos, tudo glam e no melhor estilo festas de fim de ano, a loja inaugurou recentemente, mas os comentários sobre os looks baphos estão circulando pela cidade, eu pude conferir pessoalmente e achei tudo muito luxo.
Além das lojas que vão desfilar, vamos ter dois lounges de marcas conhecidas como: DEPYL ACTION (Casa especializada em depilação) com uma espaço super pink e a ÁGUA DE CHEIRO que vai trazer todo o encanto dos kits de natal e seus perfumes florais e cítricos deliciosos, além de um coquetel delicioso que vai rolar antes do desfile. Bom, é isso gente, quem quiser assistir o desfile é só passar em qualquer uma das lojas acima e adquirir seu convite pra conferir tudo de pertinho. bjoss bloguetes!!

Texto extraído do blog Charme - Por Pamella Rosa

Visitem o blog da Pamella - É show de bola, várias dicas bacanas, vocês vão amar!!!!!!!!! http://www.blogcharme.com.br/




2 comentários:

  1. A Top Model Erijane Lima irá desfilar, com EXCLUSIVIDADE, para a franquia da grife carioca My Place, localizada no Porto Velho Shopping, 1º Piso, Hall Principal, ao lado da Contém 1 G!

    ResponderExcluir
  2. Combinação perfeita. Puro estilo!!! Parabéns My Place pelo sucesso em PVH!!!

    ResponderExcluir