Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O blog tá no mundo!!!!!!

Fala sério gente!!!! Não tinha visto as estatíscas gerais do blog e quando vi fiquei orgulhosamente feliz. Também não é pra menos. A ideia de criar um blog, que inicialmente teria o intuíto de compartilhar novidades do mundo publicitário veio repentinamente há uns 04 meses atras, quando cheguei em PVH!!!  Massssss como recebi varios email pedindo dicas de moda... Não teve outra! Resolvi encarar e gostei.
Precisava ocupar meu tempo até me organizar por aqui, então a ideia caiu como uma luva de cetim.
Sinceramente não esperava um número de acesso tão bom em tão "pouco tempo." Só tenho mesmo que agradecer aos meus seguidores, minhas amigas do face, orkut, twitter e as lojas daqui que estão acreditando no meu trabalho. Sem muitas palavras, mostro com orgulho a estatística geral (mundial) de visualizações.


156 visualizações do EUA... 96 da Alemanha!!!!!! kkkkkkkkkkkk muito bom né?!?!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário