Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Layout Palloma Pires
Estes produtos prometem controlar a oleosidade, disfarçar os poros dilatados, fixar a maquiagem além de formar um filme invisível que diminui as pequenas imperfeições da pele. Para entendermos melhor, imagine que nossa pele é uma parede cheia de buracos, e para tampar esses buracos da parece precisamos aplicar uma massa corrida. O primer faz mais ou menos esse papel. A superfície da pele fica mais uniforme e fina, pronta para receber a cobertura de corretivo, base e pó.
É importante lembrar que devemos sempre limpar, tonificar e hidratar a pele antes da maquiagem e somente após esse procedimento é que entra o prime. A pele fica perfeita e a maquiagem dura mais com o uso destes produtos, que deverão ser aplicados após a hidratação e antes da maquiagem. Para quem não quer ou não gosta de usar maquiagem, vale também a pena usar o prime para que contribua com um aspecto saudável de uma pele com poros reduzidos, além do efeito mate.

*Blogdicasdemulher 
Faça em casa

  
A receita nada mais é do que uma solução de leite de magnésia e água filtrada!
Basta misturá-los em partes iguais (50% de cada) e aplicar no rosto com um algodão antes da maquiagem ou até antes de durmir. A blogueira Renata Paiva garante! É maravilhoso mesmo, custa pouco e hidrata a pele.
Recebi a dica da minha amiga Neide Monteiro, e ainda não fiz o teste. Mas vou fazer com certeza e compartilho o resultado com você. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário