Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Top Rock In Rio!

The best of RIR


Bateu uma saudade do último sábado de RIR, que resolvi postar o que aconteceu de melhor na cidade do Rock!

O melhor show sem dúvidas!
Que show foi esse!!! Emocionante do começo ao fim mesmo. A cada música uma emoção diferente, até o frio enormeeeee que fazia quando o show começou foi aquecido pela energia do público. Vamos torcer pra que o próximo tenha mais Cold!!!!!

Foi o máximo o show de Maná!
 Cases de sucesso

Itaú, Heineken, Coca-Cola, Trident, Volkswagen e Claro compõem o time de peso de patrocinadores do evento
 Em 2011, o festival contou com um time de peso que inclui o Itaú como patrocinador master, além de Heineken, Coca-Cola, Trident, Volkswagen e Claro. Aproveitando a plataforma de comunicação criada a partir do evento, marcas como Leader, Taco, Domino's, Spoleto e Tam Viagens também entraram no ritmo do festival. Mas na minha humilde opinião a Claro ganhou em disparadoooooooo! Já imaginou assistir os shows do RIR, num hotel super confortável em frente ao palco???? A ideia foi perfeita. Deu vontade de me tornar cliente Claro só pela ideia MARA.






Claro Hotel - Show de bola!!!

Pra falar a vontade! Cabine Claro.


Outra ideia incrível da claro foram as poltronas infláveis. Poque a maratona, as filas e o corre corre do evento merecia uma poltrona dessas. pena que não consegui ... :(




Clientes Itaú


Não dava pra sair da cidade do Rock de mãos abanando néanh??? Mas pra isso teríamos que passar a noite segurando sacolinha, ou comprar no fim dos shows... Não dava. Ainda bem que o Banco itaú, pensando no conforto dos seus clientes, instalou um guarda volumes para ficarmos tranquilos e curtxi muito os shows. Para´bens pra Melrison Oliveira (marido) Cliente Especial Itaú. :)

Menos 1 ponto...


Vamos ser sinceros... Pra melhorar o transporte para o RIR 2013, os organizadores tem trabalhar muuuuuuuito. Além de não termos a opção de voltar de taxi, tivemos que comprar o |Rio Card, logo na chegada a cidade do rock. Até então, ficamos relax, por ter garantido logo. Mas a verdade é que tivemos que percorrer uns 1.000 Km (não foi tudo isso) claro  a pés pra pegar o ônibus de volta pra o hotel, só que antes teríamos que enfrentar uma fila absurda, parar em outro terminal, enfrentar mais uma fila gigantesca. Chegando no intinerário às 7hs da matina!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que me exercitei por uma semana de academia, mas VALEU A PENA

Bom, fora o transporte o RIR foi inesquecível!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário