Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Repetir roupa é CHIC!!!!!

ACHO CHIC!



Não vejo problema algum em usar o mesmo modelo mais de uma vez, aliás, acho chiquérrimo! O absurdo seria ter que usar uma roupa diferente a cada dia. Usar a mesma peça é inteligente, prático e, além de tudo, muito estiloso.
Falou Glória Kaliu einh!!!!!


As roupas que usamos dizem muito sobre a nossa personalidade e repeti-las significa que você sabe qual é o seu estilo, acerta em suas escolhas e sabe como variar o visual usando a mesma peça. Ninguém tem a obrigação - nem motivo - para mudar de roupa o tempo todo e, além do mais, não é nada chic, nem racional, usar uma roupa e depois esquecê-la no fundo do armário.Eu, particularmente, uso a mesma peça muitas e muitas vezes, sem nenhum problema. As que eu gosto muito, guardo bem guardadinhas e volto a usar anos depois quando fatalmente voltam à moda.O segredo de usar muitas vezes a mesma peça sem cansar está nos acessórios. Use um colar diferente, uma bolsa que chame a atenção, coloque um cardigã ou uma jaqueta ou troque apenas o sapato. Meias-calças de cores ou texturas diferentes também mudam completamente o clima.
Você já sabe a resposta! Claro que sim...
 Por conta disso, vou usar uma jaqueta que usei em um dos programas que fiz com ela, na época em que tinha um quadro fixo, EM 2001. 

Gloria Kalil


Eu sempre achei que essa preocupação de repetir roupa, sapato, bolsa, etc uma bobagem! Principalmente quando é algo básico e que dá com tudo.. Apesar de ser bacana a gente usar todo dia algo diferente, vamos combinar que não é das tarefas mais fáceis! Se você se sente bem, é o que vale!

 E outra.. Se a princesa pode, a gente também né?

Basta sermos criativas e ousadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário