Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Mix PRATA" O queridinho da vez!!!


Não sou a melhor pessoa pra falar de bijus prata, pois o dourado faz parte do meu dia a dia!!! Massssssssss fiquei encantada quando encontrei em uma loja super bacana de bijus, peças lindas em prata, preto, e chumbo!!!!! Arrematei na mesma hora e agora não largo mais :-) Postei algumas fotos do Mix no face e recebi alguns emails e comentários perguntando onde fica a loja aqui na cidade e se as bijus eram caras!!!! E já adianto, "SÃO ACHADINHOS SUPER BARATOS" As pulseirinhas custam de R$ 3,90 as mais simples à 14, 90 as mais detalhadas com pedras ou strass. A loja " Espaço Bijuterias" Fica na Av. Jatuarana em frente ao Banco do Brasil, Zona Sul de PVH. Lojinha muito boa!!!! #recomendo. 





Uma dica bem legal é juntar com aquelas pulseirinhas esquecidas do verão passado!!! Por exemplo, as pulseirinhas de rosário que já comentei por aqui, com certeza vai dá um charminho a mais no mix, e você pode usar qualquer cor!!!! O segredo é aquele que sempre falo... Usem a criatividade e não tenham medo da ousadia. Como bem disse a Malu Calixto (Blog Tudo Delas) em um comentário no meu face " Quem tem bom gosto, faz muito com pouco.


Aí vai um look noite bem básico usando o Mix Prata.

Look: Short Botswana - Blusa Bandagem da CHOW

Bom é isso gente, quero mandar um beijo especial pras meninas do Blog Doce Murupi que compartilharam essa tendência bem bacana no Blog http://docemurupipvh.blogspot.com/2012/01/mix-baratinho.html  VAMOS LÁ. 
A Taísa foi conferir a dica na loja Espaço Biju e fez um post bem bacana sobre os achadinhos com participação do Blog da Páh. 
#adoreiiiiii 

Espero que vocês tenham gostado da dica, e lembro que quem tiver sugestões de pauta ou alguma dica, fiquei beeeem a vontade tá.



4 comentários:

  1. Pah,tbm não sou chegada no prata...mas vc arrasouuuuu!!!Vou já olhar algumas pra mim....pena q aqui não tem essa loja!!!Mil beijosss!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos compartilhar mais vezes essas dicas! Adorei. Bjuuu

    ResponderExcluir