A tendência agora das campanhas publicitárias internacionais, é a de transformar o carro como o grande acessório da moda atual!!! A Prada que queimou a largada e saiu em disparada abrindo caminhos para
Zuhair Murad, Akis, Givenchy entre outras, simplesmente ARRASOU. Sempre achei que o marketing e a moda formam um casamento perfeito!!!!
VAMOS CONFERIR!
A Ford decidiu aderir à onda de marcas como Fiat, Renault e Lexus e misturou o universo da moda ao mundo dos carros. A campanha especial para o Focus na Inglaterra coloca o hatch médio ao lado de peças exclusivas assinadas por jovens criadores britânicos.
A designer Judy Clark ficou a cargo do vestido, enquanto Katherine Hawkins desenhou um colar. As duas peças foram incrementadas por elementos como a lanterna traseira do modelo, além de metais, plásticos e pedaços de borracha do Focus.
Além dos componentes e peças do carro, a designer utilizou materiais como seda, chiffon, couro e tinta spray. A inspiração vinda da indústria automobilística também se juntou a referências retiradas da cultura britânica no período vitoriano. O ensaio fotográfico foi executado por Andy Fallon, que já trabalhou para revistas como Rolling Stone e FHM.
Além dos componentes e peças do carro, a designer utilizou materiais como seda, chiffon, couro e tinta spray. A inspiração vinda da indústria automobilística também se juntou a referências retiradas da cultura britânica no período vitoriano. O ensaio fotográfico foi executado por Andy Fallon, que já trabalhou para revistas como Rolling Stone e FHM.
A campanha faz parte das comemorações pelos 100 anos de operações da Ford no Reino Unido. O Focus colorido que aparece nas fotos foi grafitado por seis artistas durante a passagem do Ford Centenary Tour por Glasgow, na Escócia, em uma das várias ações da marca norte-americana para comemorar seu centenário britânico.
E as campanhas não ficaram só por lá não, o Brasil já deu a partida e algumas concessionárias já lançaram o seu HITS.
A fiat foi mais além e convidou 4 blogueiros Caio Caprioli do Sem Paletó, Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, Thereza Chammas do Fashionismo e Lu Ferreira do Chata de Galocha para participarem do novo comercial do Fiat Cinquecentos o estiloso automóvel e também lançarem a nova coleção da Fiat Fashion que foi inspirada no design e conforto do carro!
Aí está lançada a tendência para os empresários ousados que apostam na ideia!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário