Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Make B. "Pin Up Inspired"

 Make, inspiração e cachos. 

 Pra fazer o teste do delineado (gatinha) que aprendi no tutorial da Fofa Fernanda Xavier do blog BISCOITO DE CARAMELO http://www.biscoitodecaramelo.com/2012/01/tutorial-delineando.html  tutorial dedicado a mim :-) ASSISTAM!!! Usei a maioria dos produtos da linha MAKE B. "O Boticário".

Bom, apesar de amar maquiagens, não sou "expert" no assunto e passo longeee de ser uma profissional, mas confesso que estou sim antenada com as novas viu!!! Sempre usei produtos O BOTICÁRIO e gosto bastante das makes, principalmente da Linha Mineral, minha preferida. Porém, a linha Make B. me surpreendeu!!! Esperava mais do lápis preto para olhos que não tem boa fixação e  a pigmentação deixou muito a desejar.  

Vamos ao resultado...


    



   

No meu cabelo usei  BOBs (tradicional) que eu nunca tinha usado.
Apenas com o cabelo escovado, enrolei todo cabelo com os bobs e por fim, finalizei com fixador pra segurar os cachinhos. Deixei por duas horas, e quando soltei o resultado me surpreendeu. Não achava que fosse ficar tão bom sem usar o calor melhor da chapinha.

Produtos usados na make


Vamos combinar que a MAC é a queridinha de todas (adoro). Porém, algumas marcas brasileiras como O Boticário, Contém 1g, Natura entre outras, na minha opinião são de excelente qualidade e acho super válido investir!!! 
O batom Vermelho Vivo da linha Make B, além de uma ótima fixação tem um efeito Matte lindo!!! Outro produto que eu adoro, e é um dos meus preferidos é o blush Cor Pêssego da linha Mineral (recomendo).

O rímel usado foi o maybelline the colossal (perfeitinho).

O que vocês acharam? E aí Fê, tô prendada???









8 comentários:

  1. Nossa Pah, eu amei! Ficou super lindo o batom vermelho, ainda mais em você que é loira. Você fez super direitinho, daqui a pouco tá melhor que eu, haha. Muito obrigada pela divulgação, viu? Adorei mesmo, você vai longe nas makes! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Tô toda toda... ;-)!!! Vou assistir todos os seus tutoriais e E treinar bastante! Ser melhor q vc??? Nan nan.. Tô longe Fê!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amei o cabelo e o bocão no vermelho! Esse primer da Boticario é bom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem? O prime é mt bom sim, fixou bem a só n usei o primer para sombras q dizer ser otimo. Que bom q vc gostou!!! Bjbj

      Excluir
  4. Amo a linha Make B,mas cocordo com vc Pah,o lápis de olho deixa a desejar....Ficou linda no estilo PIN UP!!!Ameiiiiiiiiiiiiii!!!Estou tentando usar batom vermelho,pois o NUDe faz parte de mim!!!!Bjossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má! Tudo bem lindona??? Pois é, eu n gostei do lápis.... Não tem "aquele" traço pretão né?!?! O melhor sem duvida é o da Contém 1g!!! Bibj

      Excluir
  5. Amei o visu, arrasou amiga!!! O batom acho q foi o mesmo q dei de presente para sua sister rsrs!!! Bjao.

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse trio de sombras... Amooo ! BeijOs

    ResponderExcluir