Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Look do Dia "Estilo Próprio" + Mix Dourado



Pois é!
Não precisamos nos vestir todos os dias super na moda, ou de acordo com a principal tendência da estação né????!!!! As vezes dá uma "doida" na gente de usar aquele vestidinho do verão passado, aquele sapatinho de várias coleções anteriores, mais que ainda está tudo novo!!! É o 'Estilo Próprio' entrando em ação por aqui... haha.

 Porque podemos sim fazer a nossa moda, concordam????

Foi exatamente o que aconteceu hoje. Saí pra resolver várias coisas (NOVAS EM BREVE) e decidi usar meu vestidinho de bOneca bordadinho :-) #adoro.

Vestido bordado - BZ Camila Cavalcanti
Blusa - Botswana
Jaqueta e cinto - Renner
Sapato - Santa Lolla


' Desculpem a minha careta'... Foi culpa da claridade!!!!! Vamos prestar atenção no look né :-) Queiram me desculpar também pela qualidade das fotos... Até minha Câmera ficar boa, tenho que fotografar com o IPh :-/ 


Ahhh, não posso esquecer de mais um MIX de pulseirinhas, desta vez "douradas".
Vamos conferir!!!


Algumas foram da Espaço Biju, outras eu tinha guardadas há tempos, as de rosário e as de pedras coloridas foram feitinhas por mim!!!

Aguardem... Breve breve, maissss NOVAS POR AQUI!

6 comentários:

  1. Seu look parece super confortável. Isso pra mim é um dos principais. nesse calor que tem feito aqui em Floripa mesmo, não dá de ser fashion e passar calor. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá, acheio link do seu blog no http://www.biscoitodecaramelo.com/ e amei, muito fofo e bem elaborado, estou te seguindo se poder me siga também.
    O look ficou lindoo :D

    beijos http://charmeencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei Pah esse mega look angel...super tendencia as cores clarinhas,para as que não gostam de tons muito ousados esse look esta perfeitinhoooo.E o calçado super classico,nunca sai de moda,não é mesmo?E para ousar a "senhora" como sempre fechando jogou o cinto c/ o tal -> nozinho (super em alta) e completando o visul a jaqueta bemmmmm desbotada que acho um luxo!
    #Arrazandoooo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays! Que bom que gostou!!!! Continue acompanhando tá! Vou te seguir sim. bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Camila Silva, por prestigiar o blog! Continue acompanhando que teremos bastante novidadesssss! bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Palloma! Bem lindinhas as pulseiras...
    Parabéns pelo blog!
    Assim que quiser conversar a respeito das bijus, é só entrar em contato por e-mail (thay_reipert@yahoo.com.br) que combinamos, ok? ;)
    Logo logo farei um facebook com as peças... Ainda estou me organizando para montar uma coleção bacana! Aí te passo pra vc dar uma olhadinha.. :)
    Beijos, Thaynara (esposa Edson - Diário da Amazônia).

    ResponderExcluir