Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Tendência" Os vestidos que afinam a silhueta!!!



Infelizmente nem todas as mulheres são agraciadas com uma silhueta perfeita e quando se está com alguns quilinhos a mais então, o jeito é disfarçar!!!
Mais do que esconder os defeitos, algumas roupas têm a capacidade de valorizar o que o corpo feminino tem de melhor. Quem conhece esse truque são as famosas de Hollywood. Mesmo quando estão acima do peso, ou com o corpo um pouco sem forma elas conseguem aparecer no red carpet verdadeiramente deslumbrantes e algumas mesmo após os 50 anos mantém um corpinho de 20. 
Alcançar a silhueta dos sonhos depende de alimentação balanceada e exercícios físicos. Porém, as roupas também podem ter um papel especial nesta luta. Existem vestidos com tecidos, linhas, recortes e cores específicos que têm efeito emagrecedor. Magnífico, não? Efeitos ópticos são os novos aliados da silhueta perfeita. Essa tendência já é o novo aliado para você alcançar aquela cintura fininha. Não, não se trata de uma dieta, mas de vestidos com efeito emagrecedor, que reúnem tecidos com elasticidade intensa, coordenação favorável de cores e linhas e recortes geométricos, fazendo com que a moda trabalhe a favor de seu corpo.
Já virou hit o jogo óptico esperto, de faixas laterais escuras e cores contrastantes que ajudam a valorizar as curvas. Além dos recortes, outro recurso também ajuda na busca pela silhueta perfeita com debruns e listras reforçam a impressão de curvas reduzidas e linhas mais harmoniosas.
A ideia é materializar o sonho de nove em cada dez mulheres: esconder o que está sobrando e enfatizar os melhores pontos. Afinal de contas, indica a publicação, estimativas mostram que apenas 8% das mulheres têm a sorte de se encaixar nas medidas perfeitas.
A DICA
Os vestidos do tipo envelope e que amarram na cintura fazem a vez de peças coringa. Indispensáveis em qualquer guarda-roupa elas equilibram o corpo da mulher delineando o que ela quer mostrar. Evite modelos muito justos que deixam as gordurinhas à mostra. 
 
Espero que tnham gostado da dica e espero que aproveitem essa tendência maravilhosa.

2 comentários: