Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

NOVIDADE!!! "Lentes para iPhone"

Mais uma novidade maravilhosa que venho compartilhar com vocês!!! O sistema de compartilhamento de fotos exclusivo da Apple que virou mania entre os usuários do iPhone após o sucesso do adorável "INSTAGRAM" e seus filtros queridinhos por todas, em uma super novidade para arrasar nas nossas redes sociais. AS LENTES PARA IPHONE.
Especialmente para os fotógrafos de iPhone com mais aspirações tecnicas e artísticas, uma série de lentes feitas sob medida para integrar o sistema do smartphone chegou ao mercado com preços acessíveis e diversas opções de formatos e capacidades técnicas. O site americano Mini In The Box tem uma lista de lentes em miniatura criadas especialmente para funcionar em conexão com a lente do iPhone. São quase 30 modelos entre objetivas, olhos-de-peixe, com diferentes molduras, grandes-angulares, stretchs, filtros e muito mais.
Vejam algumas opções disponíveis no site www.miniinthebox.com que entrega sem frete e em qualquer lugar do planeta. Para ver mais opções, não deixe de clicar no link abaixo e conhecer outros produtos do site.
Show de bola não é?! Aproveitem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário