Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Diário Revista - Dicas, tendências, entrevista, novela, cinema e tv!!!!

Leitoras e leitores que acompanham o blog de outras regiões e outros países, é com muita honra que trago uma novidade.... A partir desta semana, vocês poderão acompanhar um pouco do meu trabalho como jornalista e colunista no JORNAL DIÁRIO DA AMAZÔNIA. Além dos editoriais durante a semana 'CARREIRA, SABORES, MOTORES E TURISMO, nos finais de semana vou compartilhar o DIÁRIO REVISTA. Uma revista especial, onde escrevo um pouco sobre as novidades do mundo da moda, cinema, tv e muito mais. Então vamos conferir!!!!


Entrevistei a modelo e atriz rondoniense Jhenniffer Breenstup, super gente boa e lindona. Mostrando um pouco do seu trabalho fora do país. Vale muito a pena conferir !! Ahhh tem tb uma receita delícia da Ju Paes que testei e é claro pensei em compartilhar com os leitores do DA.


Na estreia da minha coluna " TENDÊNCIA EM PAUTA", falo um pouco da importância da comunicação no mundo fashionista. Lá, pretendo agregar valores ao  DIÁRIO, onde tô amando trabalhar e é claro a meu lado profissional.


Bom, eu sei que não dá pra ler (nada) das páginas, porém garanto que ainda esta semana configuro as páginas para versão on line.

Espero que gostem e acompanhe toda semana!





2 comentários: