Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Curso de automaquiagem CONTÉM 1G


Recebi o M A R A V I L H O S O convite para participar do curso de automaquiagem junto com as meninas fofas e queridas Fernanda Xavier, Silmara Araújo (que sumiu na hora da foto) e a outra Fê!!!! Chegamos na CONTÉM do Porto Velho Shopping totalmente empolgadas e sem maquiagem e saímos todas chiques, além de super "expert" em auto make up!!! Vou passar todas as dicas para vocês. Vamos conferir um pouco do que rolou por lá???


Bom, é fundamental uma boa limpeza de pele antes de começar a maquiagem. A contém disponibiliza dos melhores produtos dermatologicamente testados para o processo de limpeza profunda que além de limpar tonifica e deixará a pele preparada para receber a maquiagem e obter um resultado prolongado.O resultado é de uma pele super hidratada e saudável (mesmoooooo).

DICA -----> Devemos começar a make pelos olhos, pois corre um grande risco de borrar ou deixar a sombra cair no rosto (geralmente acontece comigo).

PRODUTINHOS ESCOLHIDOS PARA PELE

É impressionante o efeito das makes da Contém, os corretivos coloridos são MÁGICOS. Fiquei com um pouco de receio antes de passar, mas o efeito é surpreendente!!! Disfarça as olheiras deixando na mesma tonalidade da sua pele (amei) Outro produto que ache super foi o DUO PERFECT PARA SOBRANCELHAS. Principalmente porque tenho falhinhas!!! O Batom matte que usei foi o RASPBERRY  um rosa lindo daqueles bem CHOQUE!!!! Lindãooooo.

Dica -------> Para afinar o nariz  e o rosto, as meninas me passaram os bisus. 
O segredo é escurecer alguns pontos e clarear outros usando o duo perfect para sobrancelhas e para os pontos mais claro, a pedida é usar corretivo iluminador. Muito bom né?!




Foi difícil escolher a make com tantas opções de cores e combinações!!!!!!! As cores das sombras e dos batons são perfeitas, com pigmentação e durabilidade exclusivas CONTÉM. Eu amei tudo, e quero agradecer a atenção das meninas em nos ensinar tudo bem detalhado e um abraço especial para Tabatha proprietária da Contém PVH Shopping pelo carinho e claro pelo convite mais que especial. Visitem a contém e conheçam as novidades. Tenho certeza que vocês vão amar.

Ah... Meu presentinho por participar do curso. Muito lindo!!!

Batom matte VERMELHO VIVO!!! 
Mais uma vez, desejo um bom feriadão pra todos!








2 comentários: